Sufoca-me

Eu quero estar contigo, mas não o tempo todo. Eu adoraria dividir um pedaço de bolo com você, mas sem ter que lhe garantir que depois dele eu compartilharia um pedaço do meu coração tambem.
 Você nos vê juntos no futuro, compartilhando experiências e dividindo emoções, eu não. Eu luto para não te magoar no presente e fico exausto só de pensar em maneiras pra não te machucar quando for preciso dizer aquilo que me sufoca.
 Eu tomo doses de amor quando estou ao seu lado e depois que passa o efeito, sinto nojo de quem estou sendo contigo, que tomou de uma vez todo amor que podia sentir e o entregou a mim, que fico tomando aos poucos, pois nao consigo garantir que irei te amar no dia seguinte, pelo menos não da forma e não na mesma intensidade que você.
 Você que é tão encantador, releva meus defeitos, contorna meu mau humor e destaca minhas qualidades, merece alguem que te ame da mesma forma que me ama.
E não, não irei te desejar alguem melhor do que eu, pois sei que no fundo eu não sou inferior a outros amores apenas por não ser compatível com o que sentes por mim, mas te desejo compatibilidade e felicidade... Felicidade para enxergar e moldar seu futuro, pois não é porque estou te deixando que deixei de lhe desejar um futuro brilhante, um amor verdadeiro, completo e intenso.
 Eu que morro de medo de não encontrar novamente alguem que me ame como você, mas que tenho coragem suficiente pra esperar encontrar o amor da minha vida; Um eu que sempre pensa que o universo esta pregando peças e fazendo joguinhos, me dando o certo e me deixando escolher o errado, mas que não deixa de acreditar que um dia nem o universo será capaz de decifrar meu amor. Eu que por você não mudei, não senti as drásticas mudanças de um relacionamento, não do jeito que um dia senti, com outro alguem, com outro amor.
 Nós que colidimos, batemos e esmagamos um ao outro, um com amor demais e outro com amor de menos, um que amou verdadeiramente ou que pode estar enganado e vá amar alguém de todo coração e lembrar do outro como apenas uma paixão e o outro que nada sabe, esta confuso por deixa-lo, talvez encontre mesmo aquele amor que jurou ja ter sentido outras vezes ou apenas fique a deriva e aceite aquilo que for mais facil para se acomodar.
Com todo amor de alguem que jura saber amar, mas que não sabe mirar esse amor no coração correto daquele que espera ser acertado.

Comentários