Arrancar

Por mim tudo bem não ter alguém, desde que eu esteja num completo marasmo, sem fulano me enchendo de esperanças ou ciclano prometendo que sou o único com quem ele conversa.
E tudo bem não haver promessas de que sou o único em suas conversas, não me intriga, nem machuca. O que não cabe no meu peito é esse sentimento de abandono causado porque ele conheceu alguém melhor, com mais planos de vida em comum, com cores de camiseta que combinam, gostos musicais perfeitos um para o outro e conversas as quais ele mal pode esperar para responder e dar continuidade, enquanto a mensagem de bom dia que mandei com tanto carinho tem sua resposta no horario da tarde, onde o contexto ja tinha que ser outro, onde o assunto antes era sobre qualquer bobeira como o nome dos meus cachorros, sabor favorito de sorvete, cores preferidas ou sobre sentimentos bonitos que sonhamos em ter.
E tudo bem se o amor fosse arrancado de mim com sinceridade e rapidamente, pois eu entendo que nem sempre estamos destinados a dar certo com determinada pessoa, mas quando puxam lentamente do meu coração as raizes que eu estava criando, machuca, deixa feridas e pequenos buracos aos quais é bem trabalhoso cobrir.
Então não, não aceito ser plano B de ninguém. Não quero ser o estepe amoroso de alguém, não consigo esperar que algo aconteça para que volte correndo me procurar, porque eu sou como conchas, se você não segura a concha que tanto gostou na beira do mar, pro fundo ela volta e você jamais irá encontra-la novamente.

Comentários