Fim

Gosto de você
Tambem gosto de você
Formamos um lindo casal
E nao é? Quem diria nós dois juntos
Acho que te amo
Eu com toda certeza amo você
Acho não, eu definitivamente te amo
No futuro... você me vê em seus planos?
No futuro eu não consigo mais me enxergar sem você ao meu lado
Case-se comigo! Hoje! Agora.
Aceito
Também aceito
Aceito você chegar tarde essa noite
Aceito você não estar muito feliz hoje
Hoje, ontem e provavelmente amanhã
Ainda aceito suas noites chegando tarde
Ainda aceito sua infelicidade estampada e a vontade nula de disfarçar
Disfarçar o quê? Não disfarço aquilo que me consome, mas ainda aceito você ignorando ligações, deixando sua presença sumir aos poucos de mim
Poucos, poucos são os momentos que temos juntos e você tem a audácia de se sentir mal por eu chegar uma noite ou outra tarde?
Tarde, talvez tenha sido tarde mesmo, vi sua mensagem no celular "Estou esperando no carro, mal posso esperar para te ver"
Celular, então é assim que resolvemos as coisas? Invadindo a privacidade um do outro?
Outro, outro amor não é mesmo? Então porque me deixar acreditar que tínhamos esperança?
Esperança que morreu comigo no dia em que você preferiu acreditar em suas loucuras e não na verdade, que eu estava feliz ao seu lado.
Feliz, se assim fosse não teria me traído, machucado meu coração e destruído minha confiança.
Confiança, há certa hipocrisia em sua fala, pois  confiança foi algo que voce nunca teve em mim
E não pareço errar não é mesmo?

Comentários