Encontre-se

Me conheci há uns dois meses, mas não foi amor a primeira vista, na verdade demorou um pouquinho para eu entender que me amava e principalmente que tipo de amor era esse.
Se conhecer assim do nada é um choque, não se sabe bem como lidar com a pressão de saber tudo sobre si porém nada te agradar, é uma sensação de cheio vazio, onde a vida inteira fui o personagem secundário da minha própria história.
Amigos que nunca foram meus, amores que jamais me pertenceram ou irão pertencer e momentos que eram reais apenas na minha cabeça, foram os detalhes que primeiro se destacaram e me fizeram enxergar outros, como o fato de eu sequer sair sozinho e estar sempre a procura de companhia, quando no fundo, a minha própria sempre seria bem- vinda, ou lembrar sempre de perguntar para as pessoas próximas o que fazer no meu visual, ou o que comprar, o que vestir e as vezes até o que comer. Não digo que a opinião alheia foi
banida da minha vida, que agora só faço aquilo que me agrada ou que me isolei e não preciso mais de amigos, não, eu ainda escuto o que me falam, dou valor em opiniões e conselhos e amo todos aqueles que tenho amizade, mas não os coloco mais a frente dos meus desejos, não deixo que algo vindo de fora agrida aquilo que está aqui dentro, dentro de mim, sendo meu, meu desejo, minha vontade, minha opinião.
Também foi dificil aceitar que não preciso de um romance que me complete, que não sou e nunca serei o molde de cinema, onde o romance bate a porta e simplesmente entra, não, no meu caso ele não chega, eu luto por ele e perco, nossa, como perco, mas não desisto. Na verdade estou até hoje a lutar por isso, mas sempre pelo romance e não por alguém, porque no fundo, a minha forminha do par perfeito é algo nulo, eu não encontrei moldes de alguem que me agrade porque nem mesmo eu caberia num desses, portanto eu espero, errando muito, perdendo todos, mas sempre lutando pelo tão aguardado romance.
E depois de tanto lutar pra entender, entendi. Não sou do tipo fácil de pessoa para se amar e amar a mim mesmo foi um desafio maior do que imaginei, mas quando começou a fluir, quando as minhas idéias abraçaram o meu coração, quando meus sentimentos se destacaram em meio a tudo, eu descobri que era nada e que somente assim, sendo nada, seria alguém digno de me amar por inteiro.

Comentários