Ensolarado

Sentir que não vou dar certo com alguém, é como usar protetor solar num dia em que o sol está exageradamente quente e brilhante, pois assim como sei que minha pele estará protegida por conta do protetor, sei também que meu coração estará protegido de problemas causados no futuro.
Não que eu ame estar sozinho, mas é realmente gratificante saber que meu coração amadureceu o suficiente para saber quando algo está estranhamente errado numa relação. Não tenho mais a ingenuidade, que confesso sentir falta algumas vezes, de alguém que acaba de cair nas cruéis garras de um mundo onde encontrar o amor é tão simples quanto montar um quebra-cabeças de mil peças.
Então tudo bem quando digo a mim mesmo para respirar e esperar a hora certa de amar, de querer e a hora em que estarei disposto a dar 100% do meu amor a alguém que o mereça tanto quanto eu mereço.
E apesar de não querer correr o risco de me queimar num dia ensolarado, admiro e muito aqueles que deixam de lado o protetor e se permitem sentir o sol queimar, apenas para que quando a tarde chegar e o sol se pôr, a leve brisa do vendo possa toca-los e trazer a sensação de alívio pro corpo, para a alma e para o coração.

Comentários